As Atividades da Casa dos Humildes

Embora conte, apenas, com quatro anos de existência a casa dos humildes conta já com diversas atividades das quais destacamos:

A Assistência Espiritual: destinada ao público em geral, na qual são desenvolvidos temas que nos tocam a todos e que são abordados à luz da Doutrina Espírita;

O Estudo sistematizado da Doutrina Espírita: que acontece de forma programada, metódica e constante, destinadas às pessoas de todas as idades e de todos os níveis culturais e sociais, que possibilitem um conhecimento abrangente e aprofundado do Espiritismo em todos os seus aspetos (consulte os que estão em funcionamento);

O Atendimento Fraterno: para todos aqueles que procuram esclarecimento, orientação, ajuda e assistência espiritual e moral, abrangendo o atendimento fraterno, explanação do Evangelho à luz da Doutrina Espírita, passe e magnetização de água, irradiação e Evangelho no lar;

Vibrações e Preces: Orando por si e pelos outros vamos atrair o concurso dos bons espíritos que vêm sustentar-nos nas boas resoluções e inspirar-nos bons pensamentos;

Assistência Material: recolha de bens alimentares e não perecíveis para auxilio de famílias carenciadas;

Evangelização Espírita: que acontece de forma programada, metódica e sistematizada, atendendo a criança e o jovem, esclarecendo-os e orientando-os dentro dos princípios da Doutrina Espírita;

Trabalhos Mediúnicos: destinados à prática da assistência aos espíritos desencarnados necessitados de orientação e esclarecimento (trabalhos privados).

ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL COM PASSE

Sábados das 18:00 ás 19:30

As palestras públicas visam a divulgação da Doutrina Espírita em seus aspetos científico, filosófico e religioso, de forma integrada.

As palestras  funcionam como facilitadoras na conexão com os planos mais sutis de forma a que o tratamento possa ocorrer. O passe ​contribui para o reequilíbrio das energias, para a saúde e bem-estar.

PRESENCIAIS e ON-LINE


Aceda através do link do Zoom:

https://us02web.zoom.us/j/81699244382

ID da reunião: 816 9924 4382

“Ide, pois, e levai a palavra divina: aos grandes que a desprezarão, aos eruditos que exigirão provas, aos pequenos e simples que a aceitarão;(...) reparai, pois, vosso caminho e segui a verdade.” Erasto, O Evangelho segundo o Espiritismo, cap. XX, item 4

NOSSOS ESTUDOS E CURSOS

Venha Estudar connosco!

Mais informações no separador dos estudos e cursos

“Estudai, comparai, aprofundai. O conhecimento só a esse preço se obtém. Como querereis chegar à verdade se tudo interpretais segundo vossas ideias acanhadas, que, no entanto, tomais por grandes ideias?”

O Livro do Médiuns cap. XXVII

ATENDIMENTO FRATERNO

Sou o grande médico das almas e venho trazer-vos o remédio que vos há de curar. Os fracos, os sofredores e os enfermos são os meus filhos prediletos. Venho salvá-los. Vinde, pois, a mim, vós que sofreis e vos achais oprimidos, e sereis aliviados e consolados. Não busqueis alhures a força e a consolação, pois que o mundo é impotente para dá-las. Deus dirige um supremo apelo aos vossos corações, por meio do Espiritismo. Escutai-o”.
O Espírito de Verdade, O Evangelho segundo o Espiritismo, cap.VI item 7

O atendimento fraterno é um espaço onde, a titulo reservado, se presta apoio, esclarecimento, consolação e assistência moral à luz da doutrina espírita, orientando e definindo um roteiro para o amparo espiritual.

Funciona sobre marcação prévia.


Contacte-nos, por e-mail ou por telefone, para agendamento!

VIBRAÇÕES

Sextas-feiras das 21:00 ás 21:40


“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.”

(Mateus 18:20)

Para participar bastará aceder ao link do zoom indicado

Link do zoom:
https://us02web.zoom.us/j/88010287831

ID da reunião: 880 1028 7831

Vamos unir nossos pensamentos e vibrações, irradiando energias salutares, para que a paz, a saúde integral e o equilíbrio sejam uma constante nas nossas vidas.

A vibração se faz pelo pensamento, pela oração, pela intenção no bem.

ASSISTÊNCIA MATERIAL

“Então, responder-lhe-ão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? – Quando foi que te vimos sem teto e te hospedamos; ou despido e te vestimos? – E quando foi que te soubemos doente ou preso e fomos visitar-te? – O Rei lhes responderá: Em verdade vos digo, todas as vezes que isso fizestes a um destes mais pequeninos dos meus irmãos, foi a mim que o fizestes.”
JESUS (Mateus, 25:37 a 40)

Recolha de bens alimentares e não perecíveis para amparo de famílias carenciadas

EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL

Esclarecimento das crianças e jovens à luz da Doutrina Espírita

Ocorre aos sábados no mesmo horário que as  palestras públicas (das 18:00 às 19:00h)

Passe das Crianças: das 17:30 às 17:50h

Entre em contacto e traga as suas crianças e jovens!